Sergio Rochet não quis nem saber e detonou a Conmebol
O goleiro Sergio Rochet não quis nem saber e acabou detonando a decisão tomada pela Conmebol recentemente, para a surpresa de alguns torcedores. Os jogadores do Sport Club Internacional estão se destacando bastante, neste momento, por conta das suas atitudes de defesa ao povo do Rio Grande do Sul, além de muita solidariedade neste momento complicado.
Mas, mesmo assim, depois de todas as complicações dos últimos tempos, agora o elenco precisará voltar aos gramados. Com isso, quem acabou se manifestando sobre a situação foi o goleiro Sergio Rochet. Em entrevista dada para a “RBS TV”, o arqueiro colorado afirmou que não entende a definição da entidade que comanda o futebol sul-americano.
“É difícil pensar em futebol. Como profissional, tem que jogar. Mas quando chego em casa, olho a rede social, vejo mensagens que chegam do Uruguai, família, amigos perguntando sobre o que está acontecendo tudo aqui, o momento que está passando todo o Rio Grande do Sul… Não entendo a Conmebol”, declarou o uruguaio.
Sergio Rochet agradece apoio de outros times brasileiros na paralisação
Além disso, Sergio Rochet também chamou a atenção por conta da sua análise em cima do que vai ser preciso para que o Internacional e os times gaúchos consigam voltar sua atenção completa aos gramados. O goleiro também agradeceu pelo apoio que veio de times de fora, que pediram a paralisação das competições.
“Acho que era momento para parar e nós que estamos aqui sabemos o que as pessoas estão vivendo. Escutei muitos treinadores e jogadores pedindo também isso. Também parabenizar eles que estão sendo empáticos. O mínimo foi feito com as duas rodadas canceladas. Precisaremos de muito treino para entrar na parte física, mas a mental continuará afetada por um tempo”, completou.